quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Domingo tem Feira de Antiguidades no Paço Alfândega

“Precioso Mascate” congrega expositores do Recife, Natal e João Pessoa, que apresentam peças de séculos e países variados


Neste domingo, 06/01, os amantes de artes e história se encontram na Feira de Antiguidades Precioso Mascate, que acontece no Paço Alfândega. Das 12h às 21h, os visitantes poderão conferir mais de 500 peças de séculos passados, principalmente XIX, e vindas dos mais variados cantos do planeta. São ao todo 27 expositores não só do Recife, mas também de Natal (RN) e João Pessoa (PB). Em virtude da exposição “História dos Computadores”, a feira acontece no terceiro piso do centro de compras.

Já consolidada no calendário cultural do Recife, a Precioso Mascate acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, apresentando o que há de melhor em peças decorativas dos principais antiquários das três cidades. É possível encontrar arte sacra, quadros, vasos, porcelanas, esculturas, luminárias, prataria, cristais, objetos de adorno, entre tantas outras relíquias. É também uma ótima oportunidade para garimpar artigos de colecionadores, como selos diversos.

As peças expostas pertencem a renomados expositores, a exemplo de Thereza Brennand, Marilene Moreira, Liliana Figueiredo, Lorena di Carli, Rose Spinelli, Fernando Vila Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho, Vera Costa e Rosa Spinelli.

SERVIÇO:
Precioso Mascate
No Paço Alfândega, Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife
No terceiro piso
Domingo, dia 06 de fevereiro, das 12h às 21h
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário